Acompanhe-nos

GIF ACIP 2019

Últimas vagas para cursos técnicos no SENAI em Araguaína

Últimas vagas para cursos técnicos no SENAI em Araguaína
Divulgação
Imagens de

Estão disponíveis no Centro de Educação e Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Araguaína as últimas vagas nos cursos noturnos de Técnico em Edificações e Administração. As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 04/02, mas ainda dá tempo de garantir a matrícula nesta primeira semana, observando as informações dos editais 01 e 03/2019 disponível no site do SENAI.

 Inscrições no Senai 3

O curso Técnico em Edificações possui carga horária de 1200 horas e tem como objetivo habilitar profissionais para o desenvolvimento de projetos, supervisão e execução de edificações, além do planejamento de obras.

Já os candidatos do curso Técnico em Administração (1.200 horas) são preparados para executar atividades administrativas e coordenar equipes em atividades correlatas, no nível operacional, dos setores de produção e serviços. Para este curso, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando regularmente o 2º ou 3º ano.

Os candidatos a estas turmas devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando regularmente o 2º ou 3º ano, sendo a entrega do diploma condicionada à comprovação de conclusão do ensino médio, por meio do Certificado de Conclusão.

 Inscrições no Senai 2

As matrículas devem ser feitas na Secretaria do CETEC/SENAI mediante a apresentação dos documentos exigidos nos editais. Mais informações sobre formas de pagamento e dúvidas podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3549-2500/2501.

 

Aula Inaugural

A aula inaugural dos cursos acontece no auditório do CETEC às 13:30 horas (turmas de Edificações e Logística) e às 19 horas (Administração, Edificações e Eletrotécnica) com a participação de empresários representantes das empresas madrinhas das turmas, corpo docente e alunos.

Na ocasião será apresentada a metodologia e estrutura da instituição e feita a recepção dos alunos com palestras e outras atividades de integração. Também foram convidados representantes da Prefeitura Municipal de Araguaína, por meio da Secretaria de Educação, Câmara Municipal e Ministério Público Estadual.

 

 

GIF ACIP 2019