Acompanhe-nos

Assembleia Legislativa 1100X200px

Mais jovem da história, Di Assis assume Câmara de Abreulândia

Mais jovem da história, Di Assis assume Câmara de Abreulândia
Câmara Municipal de Abreulândia
Imagens de

A Câmara Municipal de Abreulândia - TO, distante 140km da capital, terá no exercício 2019 o vereador Francisco de Assis Santos Sousa (PT), popularmente conhecido como Di Assis, que tomou posse como o novo Presidente da Casa de Leis no último dia 1º de janeiro.

Eleito aos 24 anos, o parlamentar se tornou o mais jovem a assumir o cargo máximo do Poder Legislativo na história de Abreulândia. 

 

1

 

"Assumimos este desafio agradecido pela confiança dos vereadores e com muita responsabilidade para atender as principais demandas de nosso povo", garantiu o novo Presidente que assumiu a Câmara Municipal do vereador Jair Gabino (PV).

"Acreditamos no trabalho e no potencial deste jovem líder do nosso município", afirmou o agora ex-presidente Jair Gabino, que já esteve à frente da Câmara Municipal nos exercícios 2016 e 2018.

O vereador, entre outras bandeiras, garantiu que aproximará a Câmara ainda mais da comunidade, sejam por meio de sessões itinerantes, como na ampla divulgação e transparência dos trabalhos legislativos.
"Atuaremos com muita moralidade, respeitando a nossa Lei Orgânica, nosso Regimento Interno e, principalmente, realizando uma gestão transparente e que traga orgulho para os cidadãos de Abreulândia", afirmou Di Assis.

A Mesa Diretora - Exercício 2019 ainda é composta pelos vereadores Maria Laurinda Inácio de Sousa (vice-presidente), Ednaura Alves Costa (1ª secretária) e Francisco Neto Dias (2º secretário) que ficarão nos cargos até 31/12/2019

Fonte: ASCOM

GIF ACIP 2019