Acompanhe-nos

Abreulândia alcança 5,5 no IDEB de 2019

Abreulândia alcança 5,5 no IDEB de 2019
divulgação
Imagens de

A Rede Municipal de Ensino de Abreulândia Tocantins, atingiu mais um avanço significativo no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O resultado da avaliação aplicada em 2019 para os anos iniciais do Ensino Fundamental foi divulgado na manhã desta terça-feira (15) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (Mec).

Segundo os dados apresentados, a nota do município subiu de 4,9 (resultado de 2017) para 5,5. (resultado de 2019).

Informativos Ideb

O resultado indica que a qualidade do ensino ofertado nas Escolas Municipais de Abreulândia-TO, teve um grande avanço. A Secretária Municipal de Educação Elenita Moura, agradece e parabeniza todos os Servidores Municipais pelo serviço prestado, pois esse resultado é fruto de um trabalho árduo e contínuo, realizado com compromisso e responsabilidade. 

A Secretária pontua que "O sucesso é resultado de uma soma de ações. Trabalhamos com o aluno de forma personalizada. Desse modo, ele recebe atenção especializada e é atendido, pontualmente, naquele conteúdo em que apresenta dificuldade. Parabéns e vamos continuar trabalhando com dedicação e engajamento".