Acompanhe-nos

Manoel Moura inicia o planejamento para construção do Plano de Governo

Manoel Moura inicia o planejamento para construção do Plano de Governo
divulgação
Imagens de

Na próxima quarta-feira (15), o vice-prefeito de Abreulândia e pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro, Manoel Moura, vai iniciar o planejamento para construção do Plano de Governo Participativo. A proposta será uma novidade na cidade e região, onde o próprio cidadão abreulandense poderá sugerir pontos importantes e prioritários para o munícipio.

O Plano de Governo participativo vai buscar as reais demandas dos moradores de Abreulândia.

Plano de Governo Participativo

O pré-candidato a prefeito de Abreulândia, Manoel Moura destaca seu compromisso com os cidadãos de Abreulândia, e ressalta que as ações serão realizadas por meio das suas redes sociais, tanto no facebook quanto no instagram e WhatsApp, onde serão postadas imagens com o tema a ser abordado e que poderão ser colocadas as sugestões nos comentários.

“Estamos apresentando nossas propostas de desenvolvimento para Abreulândia não apenas para uma gestão de prefeito, mas para uma mudança de cultura, pensando nos próximos 10 anos da nossa cidade. Queremos que o cidadão seja o principal ator desta transformação. A nossa cidade está pronta para avançar e precisa manter o mesmo ritmo. Não seria prudente, depois de 6 anos para limpar o nome da Prefeitura, voltar atrás com tudo que foi feito. Por isso, queremos a participação de todos. O cidadão tem que tomar as rédeas do desenvolvimento da cidade, falando o que querem. Nosso objetivo é ter um Plano de Governo participativo e que prioriza a população da nossa amada cidade”, finaliza Manoel Moura.

A assessoria do pré-candidato a prefeito informou que as postagens serão realizadas na página no facebook (www.facebook.com/soumanoelmoura) e no perfil do instagram (www.instagram.com/soumanoelmoura). Também está disponível o acesso ao grupo no whatsapp Amigos do Manoel onde também poderão ser realizadas as propostas para a construção do Plano de Governo Participativo, basta chamar no link (https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5563984140040) e solicitar a entrada no grupo.