Acompanhe-nos

Banner Guia Delivery

Paraíso recebe a 2ª edição da Subida Ecológica

Paraíso recebe a 2ª edição da Subida Ecológica
Rogério Ramos/ASCOM
Imagens de

Na tarde deste sábado, dia 14, aconteceu na Serra do Estrondo, em Paraíso do Tocantins, a 2ª edição da Subida Ecológica. O evento, que é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, reuniu uma grande quantidade de participantes, que percorreram a trilha que liga o Centro de Vivência Ambiental, ao topo da Serra, onde se encontra a Capela de Santa Cruz.

2 Subida Ecologica de Paraso 1

A programação contou com a participação do Vice-Prefeito de Paraíso, Celso Morais, que na oportunidade representou o Prefeito Moisés Avelino. Também esteve presente, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Patricia Nascimento, dentre outros secretários e colaboradores da gestão municipal, e o vereador Walter Gontijo.

Antes de iniciar a subida, foi realizado um momento de oração, com o Diácono Thiago, da Paróquia São José Operário, e em seguida, alongamento, conduzido pelo Professor Thiago Oliveira, do grupo “Superando Limites”.

2 Subida Ecologica de Paraso 2

Após percorrerem a trilha e chegarem ao alto da Serra, os participantes foram recepcionados com uma mesa de alimentos, com frutas, sucos e bolos, além de um aulão de dança, conduzido pelo professor Raul Batista.

2 Subida Ecologica de Paraso 3

A 2ª Subida Ecológica da Serra do Estrondo foi realizada em alusão ao Dia do Turismo Ecológico, celebrado no dia 1 de março. O evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Saúde; Conselho Municipal de Turismo de Paraíso do Tocantins (COMTUR); Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paraíso do Tocantins; Grupo Gás Lar; Bolos do Cerrado; e Protocolo do Fogo.

 

Fotos: Rogério Ramos