Acompanhe-nos

Banner Guia Delivery

Vereador João Camargo se emociona ao filiar-se no MDB

Vereador João Camargo se emociona ao filiar-se no MDB
divulgação
Imagens de

O vereador João Camargo filiou-se, na manhã dessa sexta-feira, dia 13, ao MDB de Paraíso do Tocantins. Camargo era filiado ao PV, e deixou a sigla segundo ele devido a identificação familiar e também reforçou que estava vindo pelo amor.

filiação 7

A filiação de João Camargo ao MDB contou com a presença do prefeito Moisés Avelino, do vice-prefeito Celso Morais, do presidente da sigla Alípio Barbosa Neto, dos veradores: Gleidson Dedinho, Marcílio Pedreiro, Josefa Araújo, Vauro Zé Lampreia (suplente) e Wedson Araújo (suplente). Camargo também reuniu na sua filiação a sua mãe Maria da Paz Gomes Camargo, que é militante do MDB, além dos membros da executiva municipal.

Em um discurso emocionado, João Camargo agradeceu a acolhida no MDB e contou a história de militância de sua família nesta sigla. “Faço o compromisso de ser fiel ao partido e de ter respeito aos demais parlamentares do partido, de ser leal aos meus princípios. Gosto da filosofia do MDB, que possui uma identidade definida”,declarou o agora emedebista.

O prefeito Moisés Avelino relembrou com carinho da avó de João Carmargo, Dona Santa e falou do respeito que tem por ela e sua mãe, a senhora Maria da Paz. “O parlamentar vem para somar e fortalecer o partido”, explicou.

filiação 8

Avelino ainda, aconselhou que os vereadores na atuação devem pensar na sociedade e não ser omisso aos interesses e demandas que beneficiem o município.

Por sua vez Celso Morais desejou as boas-vindas ao parlamentar no partido e agradecemos a todos os envolvidos nesse processo. “O João tem o compromisso com o MDB, sua chegada vai fortalecer o pleito eleitoral deste ano. O MDB está consolidado e a militância é homegenea no nosso município. Estamos felizes em caminhar com você, João, juntamente com os demais pré-candidatos do partido e com os que irão compor nessas eleição”, acrescentou.

filiação 9

O presidente do MDB de Paraíso Alípio Barbosa Neto, em sua fala contextualizou a história do partido no município e disse que João Camargo e sua família vem fortalecer a sigla. “O MDB tem respeito em nossa cidade e possui independência nas decisões a serem tomadas”, finalizou.

Na oportunidade os demais membros da executiva deram as boas-vindas ao parlamenta e reforçaram a importância de se ter lealdade e compromisso com o partido.