Acompanhe-nos

Vanessa Alencar se reúne com pré-candidatos em Paraíso

Vanessa Alencar se reúne com pré-candidatos em Paraíso
divulgação
Imagens de

A Vereadora e Presidente do Diretório Municipal do Democratas de Paraíso do Tocantins - TO, Vanessa Alencar, reuniu na noite desta quarta-feira (11), em sua residência, pré-candidatos a vereadores da sigla para discutir o convite realizado pela Deputada Federal Professora Dorinha, que também preside a sigla no Estado e o Democratas Mulher à nível nacional, para que a parlamentar dispute a eleição 2020 como candidata a prefeita da agremiação no município.

“Recebemos com muita honra o convite e, com a responsabilidade que sempre tivemos, iremos ouvir as vozes das ruas para definir nos próximos dias nossa posição para o pleito eleitoral que se avizinha. De uma coisa tenho certeza: faltam mulheres na política de Paraíso e não irei me calar sobre isso, dando destaque às bandeiras femininas e mostrando que nós podemos fazer sim a diferença na sociedade”, afirmou a vereadora.

Presente na reunião, vice-presidente do Democratas Cléber Bambam salientou a importância da união do grupo “Esse grupo tem participado ativamente das últimas 2 eleições municipais e 2 eleições estaduais, lançando candidatos a prefeito e deputado em todas e o nome da Vanessa nos honra muito pois é o reconhecimento do trabalho que é feito em unidade e, caso ela aceite o convite, serei um soldado deste projeto trabalhando diuturnamente para que alcancemos o objetivo de termos uma mulher no Executivo”, salientou o dirigente partidário.

Além de vários pré-candidatos a vereador que participaram da reunião, o suplente Daniel Medeiros, que participou do pleito eleitoral de 2016 pelo Partido Verde, anunciou sua filiação ao Democratas “Aqui trabalhamos unidos, somos um grupo, todos participam, tomam as decisões juntos e fazemos uma política diferente em Paraíso. Tive a oportunidade de ser vereador por duas oportunidades, totalizando quase 11 meses no mandato, mesmo sendo suplente. É essa política realizada pela vereadora Vanessa que precisamos em Paraíso e por isso decidi me filiar a sigla”, afirmou o gestor de agronegócios que entra oficialmente na disputa como um dos pré-candidatos do Democratas.

Outros assuntos foram debatidos, em especial um grande evento de filiações do Democratas com a presença de lideranças municipais, estaduais e lançamentos de várias pré-candidaturas a vereadores “Estamos com a chapa fechada, mesmo antes do prazo”, garantiu a Presidente Vanessa Alencar.