Acompanhe-nos

NetBox Telecom

Vereadores Valdireno e Marley declaram apoio a Dircineu em Pugmil

Vereadores Valdireno e Marley declaram apoio a Dircineu em Pugmil
divulgação
Imagens de

O primeiro dia de propaganda eleitoral e campanha em Pugmil resultou em dois importantes apoio aderindo à campanha da coligação “Muda Pugmil” encabeçada por Dircineu e Ângelo Mário.

Os atuais vereadores do município, Valdireno Brito e Marley Barbacena, declararam apoio aos colegas vereadores que estão nesta nova empreitada como candidatos na eleição suplementar marcada para o próximo dia 2 de fevereiro em Pugmil – TO. Os dois, bem como Dircineu, estiveram nas eleições 2016 no grupo que ajudou a eleger a prefeita cassada Maria de Jesus, que hoje apoia Nazaré Amâncio e, todos juntos, engrossam as fileiras da oposição que prega mudança na cidade.

“Observei os três candidatos registrados, conversei com minha família, meus amigos, meu grupo político e pedi um direcionamento à Deus que me confiou neste grupo o caminho certo para marchar nestas eleições suplementares. Vamos juntos construir um novo tempo em Pugmil”, enfatizou o vereador Valdireno que já presidiu a Câmara Municipal e também já esteve como vice-prefeito na gestão da ex-prefeita Arlene Martins.

Outro vereador que simultaneamente declarou apoio foi Marley Barbacena que está pelo segundo mandato na Câmara Municipal “Estou aderindo a campanha pois acredito na seriedade e compromisso de Dircineu e Ângelo Mário. Como vereador, sempre ao lado do povo e recebendo suas demandas, nunca foi valorizado pela gestão que há 1 ano está interinamente administrando Pugmil, por isso decidi aderir a onda da mudança e vamos juntos para a vitória”, registrou o vereador Marley.

O candidato Dircineu demonstrou alegria com os apoios recebidos e enfatizou que fará um mandato participativo, a várias mãos e dando oportunidade para a população “Farei diferente, não serei prefeito de mim mesmo mas da população de Pugmil, dos amigos, dos companheiros e de todos aqueles que acreditam na necessidade de mudar e escrever uma nova história para a cidade. Os colegas vereadores Valdireno e Marley terão, na nossa gestão, um Poder Executivo efetivamente parceiro da Câmara dando condições de nossos vereadores, que sempre estão mais próximos do povo, trabalharem com o respaldo que sempre cobramos”,  comentou o candidato que é vereador pelo quarto mandato consecutivo.

“Com o CNPJ de campanha em mãos, cumprindo todos os trâmites burocráticos de registro e iniciando hoje a propaganda eleitoral, seguiremos todos os dias, de casa em casa, de amigo em amigo, levando o sentimento de mudança e agradecemos o apoio dos colegas vereadores Valdireno e Marley pela confiança”, comemorou o candidato a vice-prefeito Ângelo Mário.

A reunião em que o apoio foi declarado contou com a presença ainda do coordenador geral da campanha Herculino Dias, da delegada da coligação vereadora Dayane do Vale e do líder emedebista José Barbosa.


 

Campanha Natal dos Sonhos copy copy