Acompanhe-nos

NetBox Telecom

Coligação “Muda, Pugmil” é registrada e defende transformação local

Coligação “Muda, Pugmil” é registrada e defende transformação local
divulgação
Imagens de

Na tarde desta segunda-feira, 06, o Cartório da 7ª Zona Eleitoral recepcionou os candidatos Dircineu e Ângelo Mário que encabeçam, como prefeito e vice-prefeito respectivamente, a coligação denominada “Muda Pugmil” composta pelo PSDB e MDB.

Apresentando um plano de governo robusto e com propostas que poderão ser executadas no curto mandato de pouco mais de 10 meses, o candidato Dircineu demonstrou otimismo “Estamos satisfeitos com cada novo apoiador que declara que quer a verdadeira mudança em Pugmil. Farei uma campanha limpa e debatemos nossa cidade que está cansada de ser envergonhada por práticas de corrupção”, salientou o candidato.

Vereador por quatro mandatos, Ângelo Mário se mostrou esperançoso com o novo desafio e reafirmou o compromisso em lutar pela população, agora no Poder Executivo. “Sempre estive ao lado do povo e agora, como vice-prefeito, poderei fazer mais e de fato promover juntamente com Dircineu uma transformação em Pugmil” registrou o candidato.

O representante da coligação perante a Justiça Eleitoral será Herculino Dias e o posto de delegada ficará a cargo da vereadora Dayane do Vale.

A propaganda eleitoral iniciará já nesta terça-feira, 7, momento em que também estarão abertos os prazos para impugnação dos registro.

Outros registros devem acontecer ainda nesta segunda-feira.

 

 

Campanha Natal dos Sonhos copy copy