Acompanhe-nos

NetBox Telecom

Candidaturas de Dircineu e Ângelo Mário são homologadas em convenção

Candidaturas de Dircineu e Ângelo Mário são homologadas em convenção
divulgação
Imagens de

Este sábado, 04, marcou um importante capítulo da história política do município de Pugmil que recentemente teve a Prefeita Maria de Jesus e o vice Elton da Farmácia cassados pela Justiça Eleitoral, culminando na eleição suplementar agendada pelo TRE-TO para o próximo dia 2 de fevereiro.

WhatsApp Image 2020 01 04 at 17.21.23

A união de duas importantes siglas do município, o MDB e o PSDB, lançando a candidatura dos vereadores Dircineu e Ângelo Mário aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, será o sentimento de mudança que o povo tanto espera, destacaram todos os líderes que participaram da convenção realizada no auditório da Câmara Municipal das 14h às 17h.

“A união dos grupos políticos foi decisivo para se formarmos uma chapa competitiva e com chances reais de apresentarmos um novo tempo à Pugmil com a mudança que tanto nosso povo espera” destacou em sua fala o vereador e candidato a vice-prefeito indicado pelo MDB, Ângelo Mário, que é vereador por 4 mandatos consecutivos e agradeceu a confiança e o reconhecimento de seu trabalho, se comprometendo em realizar um grande trabalho em favor de Pugmil.

WhatsApp Image 2020 01 04 at 17.27.44

Então pré-candidato, que declinou do projeto em prol da união das oposições, o Presidente do MDB Herculino Dias destacou que decidiu apoiar o PSDB através de Dircineu por questões eleitorais e que a união era necessária para vencer o retrocesso e a perseguição, dizendo que irá de casa em casa defendendo a chapa formada.

Presente no evento, o deputado Valdemar Júnior reforçou o compromisso com o município e a garantia que os candidatos terão em sua gestão apoio a nível estadual para trazer melhorias para o município “Queríamos estar aqui vivendo o mandato de 2016, mas a Justiça determinou com a cassação que teremos novas eleições. Estamos aqui para hipotecar o apoio do MDB ao candidato Dircineu do PSDB, partido que temos andado em várias eleições juntos, para construirmos a verdadeira mudança em Pugmil”.

WhatsApp Image 2020 01 04 at 15.48.05 2

Muito emocionado, o candidato a Prefeito Dircineu Bolina destacou sua trajetória de vida, as dificuldades passadas, a sua vontade de ajudar a população e o reconhecimento do povo através de quatro mandatos de vereador, sendo o mais votado na última eleição e também do período em que esteve interino, como Prefeito, efetuando o pagamento antecipado de 4 folhas dos servidores e ainda tendo entregue a prefeitura com mais de 500 mil reais na conta “Sempre estive ao lado do povo, nunca mudei após eleição, sempre fui acessível e me doei para ajudar nossa gente. Sinto que agora, com o Ângelo Mário, dois vereadores juntos e com um histórico de lutas por Pugmil, poderão promover a mudança que o povo tanto espera e sonha para nossa cidade. Me comprometo em fazer a diferença, em mudar as práticas de gestão que tanto tem decepcionado a nossa gente”, destacou Dircineu.

Participaram do evento ainda a ex-prefeita Arlene Martins, a vereadora Nelma do Carritel, o representante do PSDB Estadual e do ex-senador Ataídes Oliveira, Sr. Arthur, os ex-vereadores José Barbosa, Hélio Mota e Pedro Barbosa que usaram a palavra enaltecendo a chapa montada e a união em favor de um novo tempo em Pugmil.

WhatsApp Image 2020 01 04 at 17.06.05

Animados, os convencionais deliberaram os itens constantes no edital de convocação, homologando a coligação majoritária PSDB-MDB com Dircineu Prefeito e Ângelo Mário, vice-prefeito e registrarão a chapa na próxima segunda-feira, 6.

 

Campanha Natal dos Sonhos copy copy