Acompanhe-nos

NetBox Telecom

SENAI prorroga prazo de processo seletivo de instrutores

SENAI prorroga prazo de processo seletivo de instrutores
divulgação
Imagens de

Interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de nível superior para Instrutor 3 em Araguaína e Xambioá têm novo prazo para o envio de currículos que, após prorrogação, podem ser enviados até o dia 12/01/2020. As vagas são para as áreas de Metalmecânica (Cargo 1), de Refrigeração (Cargo 2) e Telecomunicações (Cargo 3) em Araguaína e de Metalmecânica (Cargo 4) em Xambioá. O envio de currículos deve ser feito por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. identificando o assunto do identificado como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 21/2019” e o número do cargo que o candidato deseja concorrer.

Aos interessados em participar da vaga de Instrutor 3 – Metalmecânica (Cargos 1 e 4) é exigida a formação superior completa em Engenharia Mecânica ou em qualquer outra área superior com formação técnica em Eletromecânica ou Mecânica. Pede-se ainda experiência de pelo menos 6 meses em manutenção e operação em tornos, fresas, plainas, mecânica e CNC e em sistemas automatizados e eletrônicos de máquinas industriais.


No cargo 2, Instrutor 3 em Refrigeração, a escolaridade necessária é o ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Automação ou Mecatrônica ou mesmo ter formação superior em qualquer área com formação técnica em Refrigeração. É exigida a experiência mínima de 6 meses na área de refrigeração industrial e residencial.

Para concorrer à vaga de Instrutor 3 – Telecomunicações, é necessário ter ensino superior completo em quaisquer das seguintes áreas: Engenharia de Telecomunicação ou Tecnólogo em Telecomunicações ou ainda formação superior completa em qualquer área com formação técnica em Telecomunicação. Também é exigida experiência de, no mínimo 6 meses, na área de telecomunicações.

O edital 21/2019 com o cronograma e todas as especificações do processo seletivo está publicado no site www.senai-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas. Após a etapa de análise curricular para verificação do atendimento aos requisitos exigidos, os selecionados seguem para a fase de prova teórica-técnica. A etapa final é a realização de uma aula expositiva. Os profissionais aprovados e, posteriormente contratados, recebem benefícios como plano de saúde com contrapartida do colaborador, auxílio alimentação e vale transporte.

 

Campanha Natal dos Sonhos copy copy

Campanha Natal dos Sonhos copy copy