Acompanhe-nos

NetBox Telecom

Herculino declara apoio a Dircineu em Pugmil

Herculino declara apoio a Dircineu em Pugmil
divulgação
Imagens de

O município de Pugmil – TO, após cassação da Prefeita Maria de Jesus em 2018 e ter vivido o ano de 2019 na interinidade do vereador Nazaré Amâncio (PPS) administrando o município na condição de Presidente da Câmara Municipal, se prepara para novas eleições que ocorrerão em 2 de fevereiro para um mandato de pouco mais de 10 meses, considerando que as eleições municipais ocorrerão em todo o Brasil em outubro/2020.

Além do prefeito interino Nazaré, a cidade conta com o vereador por 4 mandatos e ex-presidente da Câmara Dircineu Bolina (PSDB) como um dos pré-candidatos na eleição se que se aproxima. Após muitas discussões, levantamentos e alinhamento político, o então pré-candidato Herculino Dias, que figurava entre um dos favoritos em pesquisas e consultas internas, informou em nota divulgada à imprensa que não será candidato nas eleições e declarou apoio incondicional a candidatura de Dircineu Bolina.

“Estamos surpresos com este importante apoio pois Herculino era um dos nomes mais cotados para a eleição suplementar e o apoio a nós confirmado indicada que, com união, poderemos apresentar uma mudança efetiva ao município de Pugmil que tanto está sofrendo com os últimos acontecimentos. Agora é pra valer, vamos fortes e com sentimento de mudança em favor do povo”, comemorou o pré-candidato Dircineu Bolina.

O partido por ele representado, o MDB, indicará na vaga de vice-prefeito o vereador Ângelo Mário (MDB) em convecção conjunta a do PSDB que será realizada na primeira semana de janeiro.

 

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

 

Mensagem de esclarecimento e esperança

Caros amigos de Pugmil, depois de muito refletir e socializar com amigos, decidi não me candidatar para Prefeito nestas Eleições do dia 02 de fevereiro de 2020 e me preparar para as eleições de outubro de 2020. 

Para estas eleições do dia 02 de fevereiro de 2020, estarei apoiando os vereadores Dircineu Bolina para Prefeito e Ângelo Mario para vice-prefeito e desde já convido a todos para que juntamos possamos mudar a história de Pugmil.

É tempo de todos nós nos unirmos em defesa de dias melhores, em defesa do nosso futuro e na esperança de que a administração pública seja definitivamente exercida em benefício do povo.
Muito agradeço a todos pela consideração, apoio e amizade, e reafirmo o convite para que continuemos juntos e unidos, pois, unidos seremos fortes e com a união a vitória virá para o bem do povo desta terra.

À todos o meu sincero abraço. 

Herculino Dias

 

Campanha Natal dos Sonhos copy copy