Acompanhe-nos

Assembleia Legislativa 1100X200px

Vanessa licencia-se da Câmara de Paraíso. Daniel deve reassumir

Vanessa licencia-se da Câmara de Paraíso. Daniel deve reassumir
divulgação
Imagens de

A composição da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins sofrerá alterações com a licença-maternidade da vereadora Vanessa Alencar, informada à Casa de Leis na segunda-feira (04) por meio de expediente assinado pela parlamentar e endereçado à Presidência.

Com a licença de saúde da vereadora, quem deverá reassumir o mandato é o jovem vereador Daniel Medeiros que, pela segunda vez, poderá ser alçado ao cargo de vereador. Ele já assumiu em 2018 por 7 meses enquanto a parlamentar titular esteve representando o município de Paraíso do Tocantins no 1º escalão do Governo do Estado na Junta Comercial (JUCETINS).

“Estamos cumprindo um direito à nós assistidos e também uma recomendação médica, mas ao mesmo tempo sentidos pois temos atuado incisivamente na defesa do cidadão, apresentando e aprovando dezenas de projetos neste ano de 2019 e galgando a condição de vereador que mais propôs sugestões de leis neste exercício”, salientou a vereadora Vanessa.

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso, João Camargo, já oficiou o suplente Daniel Medeiros que deverá assumir o mandato a qualquer momento, dispensando as formalidades pois já galgou a vereança nesta legislatura 2017/2020.

GIF ACIP 2019