Acompanhe-nos

Assembleia Legislativa 1100X200px

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre cobranças de água

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre cobranças de água
divulgação
Imagens de

A Prefeitura de Chapada de Areia, município da região central do Tocantins, publicou nesta segunda-feira (28) uma nota esclarecendo à população algumas informações referentes aos valores cobrados nas contas de água.

Segundo a nota, os valores cobrados pela Hidro Forte, concessionária responsável pelo serviço de saneamento na cidade, está dentro da normalidade. O valor mínimo cobrado seria de R$ 42,30 pelo consumo de 10m³ de água. Acima disso, a cobrança estaria variando de acordo com uma tabela de valores divulgada previamente pela empresa. Leia na íntegra:

 

Nota de Esclarecimento

A prefeitura Municipal de Chapada de Areia esclarece, por meio de nota, que toda e qualquer informação de que as contas de água do município estão vindo com valores exorbitantes é FALSA e que o intuito de quem está divulgando é apenas causar discórdia entre a comunidade e a atual gestão.

A concessionária Hidro Forte foi contratada após a aprovação da Câmara de Vereadores e da Prefeita Maria de Jesus visando resolver os problemas relacionados à falta de água no município.

A cobrança de água do município tem como taxa mínima residencial o valor de R$ 42,30 para o consumo de 10m³ de água. Os gestores garantem que em residência alguma foi cobrado valor superior ou inferior a esta taxa.

Inclusive, a empresa responsável pelo fornecimento (Hidro Forte) entregou, no mês de setembro, junto ao boleto de cobrança, um segundo boleto (sem código de barras) em forma de demonstrativo de quanto iriam pagar desde a instalação do hidrômetro, porém apenas a nível de informação.

 

Prefeitura de Chapada3

 

Prefeitura de Chapada1

 

Prefeitura de Chapada2

 

 

 

Fonte: Ascom

GIF ACIP 2019