Acompanhe-nos

1

Acip realiza Assembleia nesta sexta-feira

Acip realiza Assembleia nesta sexta-feira
Internet/Google
Imagens de

Devido a demoração do posicionamento judicial sobre a validade ou não das eleições do dia 18 de dezembro de 2018, a Acip realiza Assembleia nesta sexta-feira para deliberar sobre novas eleições.

Como é de conhecimento de todos, o Suflágio do dia 28 de dezembro de 2018 foi questionado por um dos associados e que o poder judiciário acatou liminarmente o pedido e suspendeu a posse dos eleitos até a apreciação de mérito. 

Como também o então presidente Roberto Maia perdeu sua legitimidade para representar a ACIP após o dia 31 de dezembro de 2018 e que o posicionamento judicial vai demandar tempo até o transito em julgado do objeto da demanda e que são incalculáveis os prejuizos que a ACIP pode sofrer diante da representatividade ilegítima

Em Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se nesta sexta feira dia 08 de fevereiro de 2019, conforme consta do edital de convocação, será apreciado a acriação de uma Comissão Provisória com as finalidades de convocar e realizar novas eleições para a presidencia da associação, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias;

A nova eleição será realizada em virtude do impasse judicializado, sobre o processo eleitoral realizado no dia 18 de dezembro de 2018. Na ocasião, a chapa “Juntos Podemos Mais”, presidida pela contadora Juliana Aparecida Soares Martins, foi eleita com 106 votos. A chapa concorrente, “Ética e Transparência”, encabeçada pelo então presidente, Roberto Maia, obteve 67 votos.

A Assembleia Geral Extraordinária também terá por finalidade eleger uma comissão provisória, constituida por três associados: presidente, administrativo e tesoureiro, que serão responsáveis por conduzir a gestão da ACIP e convocar e realizar novas eleições.

A Assembleia Geral Extraordinária da ACIP terá início às 9h, em primeira convocação, com maioria absoluta dos sócios em condições de votar e ser votado. Caso não tenha a maioria neste horário, será realizada uma segunda convocação uma hora depois da primeira, como número de sócios presentes.

 

 

1544475258 2